quarta-feira, 16 de maio de 2012

Isso serve para qualquer Religião



Isso é para qualquer RELIGIÃO...

Temos que rever nossos conceitos antes de se auto-titular Umbandista, Candomblecista...
Quero ver na prática, no exercicio da prática moral, social, mental, e de nossas atitudes dentro e fora da religião para com nós e para com o próximo seja ele quem for!
A prática da RELIGIÃO não se resume só dentro de seus templos, ela se estende da porta pra fora também!
O que venho observando calada são muitos atritos, desconfortos entre religiosos, é um querendo saber mais que o outro, é o outro que acha que a sua religião é melhor, que seu Deus é maior... É gente atacando gente, é gente falando mal dos outros... A mesma boca que fala em Orixás, que reza, que fala de amor, fé, caridade é a mesma boca que desdenha, deseja o mal, critica, insulta... As mãos que usa para fazer a cura ou um benzimento é a mesma que usa para apontar o dedo e apunhalar os outros pelas costa... Os braços que ergue para o céu pedindo proteção a Oxalá são os mesmo braços que usam para cruzar diante a dificuldade de alguém.
O corpo mediunico usado pelas entidades, espiritos, Orixás, etc; para prestar a caridade é o mesmo corpo que se junta com outros para arquitetar, planejar, elaborar formas de prejudicar os outros. É o sujo falando do mal lavado, e assim vai...
Salvo algumas exceções, não generalizando, mas infelizmente muitos são assim.... Infelizmente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Axé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira mais postagens deste blog!

Visitantes online