Sites e Blogs que eu participo

Blog Mislene Lopes 
( Blog particular onde escrevo meus devaneios, sentimentos, e também uma forma pessoal meus desabafos devido as circunstancia do meu dia-a-dia)

Blog Onde Canta a Acauã / Coisas do Junco
(Blog de um grande amigo Ronaldo Torres.
Onde expresso minhas experiências de vida e a visão da pequena cidade de Sátiro Dias-BA, onde passei parte da minha infância. Ronaldo Torres conhecido também como "Tom do Junco" é escritor, contista, cronista e poeta, autor dos livros "Ilusão Desnudas" (Poesia) e "Arraial do Junco", um livro que fala sobre a pequena cidade onde nasceu: Sátiro Dias.)

Web Rádio Umbanda Popular Brasileira
(Web rádio voltado a música Afro-Brasileira, uma forma diferente de levar a todos a nossa música em todos os ritmos de forma alegre e descontraida saudando todas as nossas entidades e Orixás com muito axé. Uma grande iniciativa do meu grande amigo Rogério Xoroque que carrega sempre com ela a Bandeira da nossa Umbanda querida)

Blog Umbanda Popular Brasileira
(Blog voltado a divulgação da nossa cultura Religiosa, cheio de novidades, música, videos e informação.
Também uma grande iniciativa do meu amigo Rogério Xoroque)

Jornal literário Letras Santiaguenses
(Neste caso não escrevo para o site, mas devido minha paixão pela escrita e leitura, já a algum tempo eu recebi um e-mail de uma pessoa, dizendo que gostou do que eu escrevia no meu blog pessoal, e no e-mail ele pedia meu endereço para enviar-me exemplares de um jornal literário no qual ele faz parte da equipe editorial: "Letras Santiaguenses". No final ele assinava como: Auri Antônio Sudati (Professor, poeta e escritor).

De inicio achei estranho e me questionei: Será, Será mesmo? O que pode haver de tão interessante no que eu escrevo? Então ignorei o e-mail, mas não contive a curiosidade de saber de quem se tratava, fiz busca na internet, achei vários resultados, mas mesmo assim fiquei na dúvida.
Certo dia eu resolvi responder ao e-mail e junto enviei o meu endereço, meses depois comecei a receber os exemplares do jornal.
 No primeiro exemplar que ele me enviou, veio um livro de sua autoria: “O aviãozinho Branco e outros poemas” seu 16º livro infanto-juvenil, que reúne 25 poemas dedicados ao público infanto-juvenil, junto também veio um convite me pedindo para escrever poesias, prosas etc...; Para o jornal. Quando eu li o convite, confesso, cai na gargalhada e disse para mim mesma: Ele só pode está brincando!
Continuei recebendo os exemplares e junto sempre o mesmo convite redigido a punho por ele.
Auri Antônio Sudati atualmente é presidente da CAPOSM: Casa do Poeta de Santa Maria participa da equipe editorial do jornal literário Letras Santiaguenses e realiza palestra sobre “A importância da Leitura”, além de fazer revisão de trabalhos universitários.
 Professor, poeta e escritor, Auri Antônio Sudati nasceu em Nova Esperança do Sul – RS, em 27 de novembro de 1949. Cursou Letras na FAFIUR (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Uruguaiana) e, depois Pós-Graduação em Teoria da Literatura, na mesma FAFIUR.
Em 1976, mudou-se para Santiago – RS, cidade em que residiu por 25 anos, tendo lecionado na Escola Estadual Lucas Araújo de Oliveira, na Escola Estadual Prof. Isaías, na FAFIS (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Santiago) e na Escola Estadual Thomás Fortes. Em 2002, transferiu-se para Santa Maria, passando a lecionar no Colégio Estadual Manoel Ribas (Maneco).

Atendendo ao seu pedido hoje escrevo para o jornal "Letras Santiaguenses"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Axé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira mais postagens deste blog!

Visitantes online