segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Parabéns Ogan Lumeno!




Ogan Lumeno, eu aprendi a gostar de você, a respeitar seus valores, conheci um homem de luta, de ideais, com você adquiri um pouco mais de experiências de vida e luta de persistência e valores éticos... Adquiri conhecimento politico que me fez ter uma visão mais ampla do que aquele mundinho ilusório cheio de ignorância em que eu me encontrava. Você se mostrou guerreiro nesta caminhada entre altos e baixos, amigos e inimigos, você se manteve firme com seu proposito...
Até seus defeitos aprendi a respeitar, afinal todos os seres humanos são providos disso, mas você se mostrou sincero, integro e disposto a dar continuidade aos seus sonhos e projetos, a sua história de vida na religião mesmo não sendo reconhecido e nem respeitado por muitos que só querem brilho, sem nenhum propósito, que apenas agem movidos pelo ego.
Foi preciso conviver e trabalhar ao seu lado para perceber que você é um homem do bem, eu me permitir a ver isso por que nunca busquei interesses próprios, por que como você sou um ser humano que sonha e que quer ver seus sonhos serem realizados, que tem uma preocupação, um objetivo... Você não só se preocupa com a politica, com o povo, com o bem comum, mas também com um todo, você é um homem de família, tem uma mulher guerreira, batalhadora que esteve sempre ao seu lado, filhos maravilhosos, e mais este bambino que vai nascer...
Quero que saiba que perdemos uma batalha e não a luta, a luta continua, e acredito na sua força e capacidade de ir além, acredito nos seus ideais, acredito em você como ser humano, como um religioso, como um pai de família, um politico... E ainda acredito que você seria uma grande representatividade ao povo do axé, por que mesmo antes de você se candidatar tem uma história de conquistas como Ogan Lumeno , José Lumeno também,  não importa o nome, afinal de contas são a mesma pessoa.
Não perca a fé, tudo tem seu tempo, sua hora e você vêm fazendo história... Não desista irmão, amigo, companheiro... Você não está sozinho... Conte sempre comigo e tenho certeza também que você poderá contar sempre com seus amigos, e hoje você sabe quem são realmente, afinal o que vale não é a quantidade, mas sim a qualidade. Cada dia se recomeça, colhemos sempre o que plantamos, e pode ter certeza que esta colheita está apenas começando só precisamos eliminar as “ervas daninhas” e os “gafanhotos” do meio desta plantação para conseguir chegar aos seus objetivos com êxito. Essa foi mais uma experiência de vida, você não perdeu, que perdeu foi a nossa religião devido a alguns vendidos, sujos que se acham estrela e querem brilhar mais que o sol. Por causa desses é que nossa religião hoje se encontra na situação que esta.
Está na hora de usar a peneira e manter ao seu lado realmente pessoas que não querem se promover e sim que tem os mesmo objetivos que o seu.
Meu voto foi seu, perante meu trabalho e dedicação fiz o meu melhor, Tivemos nossa divergências de pensamentos, e claro, trabalhar em equipe, convivendo no dia-a-dia não é fácil, mas perante os mesmo objetivos e consciência sempre nos entendemos, sabemos que a internet não elege ninguém, mas é uma ferramenta poderosa, ela tanto derruba, quanto levanta contribuindo com a opinião popular, assim como a imprensa no modo geral...  Não só eu, mas como outros mais internautas acreditaram em você e me ajudaram de bom coração mostrar seu compromisso com o povo do axé. Farei de tudo para te ajudar, estrei sempre ao seu lado, por que você provou e mostrou que realmente é um homem de bem e mesmo no anonimato trabalhou, executou e exerceu seu papel de cidadão, pena que poucos não reconhecem isso motivado pelo interesse próprio...
Força! Garra! Você é um vencedor!
Mesmo com o resultado negativo das urnas que não foi por falta de esforço e dedicação, pois quem sempre acreditou esteve do seu lado, trabalhando motivados por um ideal voltado ao bem da nossa população independente da religião, quero parabeniza-lo pelo seu trabalho e determinação! Você foi um vencedor!
Que Xangô nosso pai te proteja sempre, Que nossa Mãe Oxum, Iansã lhe colha em seus braços... Acredite mais em você, nossos Orixás sabem o que faz!
Aos PURITANOS da nossa religião, eles já devem saber o significado de “pedra no sapato”, pois então, seus sapatos vão machucar e apertar. Aguardem-me! Suas mascara vão cair! E só para concluir: Se deram mal literalmente, tudo tem seu preço e pagarão por suas próprias atitudes!
Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Axé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira mais postagens deste blog!

Visitantes online